Vereador: Fábio Sassá

Nome Completo: Fábio Justino Alves

Eleito com 459 votos

Partido: PSB

Data de nascimento: 05/07/1989

Naturalidade: São Gonçalo do Rio Abaixo

E-mail: fabiosassa@camarasaogonçalo.mg.gov.br /

gabinetefabioalves@gmail.com

Telefone: (31) 9 9131-0646

 

Biografia

Fábio Sassá é nascido em São Gonçalo do Rio Abaixo e criou-se no Bairro Una. É Condutor socorrista, atuando como motorista de Resgate, e é Técnico em Eletrotécnica.

O vereador tem uma trajetória de anos desenvolvendo trabalho voluntário na Associação de Moradores do bairro, onde foi presidente mais de uma vez. Como membro do Legislativo se vê como porta voz das necessidades das diversas comunidades da cidade.

Se preocupa com as causas sociais, fortalecimento e incentivo ao crescimento comunitário através de ações voltadas a parcerias de organizações legalmente constituídas e o poder executivo e legislativo municipal. Entre as causas que defende, estão a Causa animal, a representação comunitária, saúde, educação, lazer e serviços voltados ao bem estar da população são-gonçalense.

Atualmente é presidente da Comissão de Assistência Social, Direitos Humanos, e Defesa do Consumidor; da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e da Comissão de Saúde, Campanhas de Saúde Pública, Saneamento Básico e Meio Ambiente. É Relator na Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer. E Suplente na Comissão e Administração Pública e na Comissão de Legislação Justiça e Redação.

 

Redes Sociais:

Instagram: @fabio.sassa

Facebook:  Fábio Sassá

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.