Vereador: Cássio Túlio Rodrigues Silva

Eleito com 252 votos

Partido: PTB

Data de nascimento: 13/07/1971

Naturalidade: Belo Horizonte

Telefone: (31) 3833-5202 / 5149 / 5224

E-mail: cassiovereador@camarasaogoncalo.mg.gov.br

 

Biografia

Cássio Silva é Engenheiro Agrimensor, Professor, Empresário, formado pela Faculdade FEAMIG, com matérias isoladas em Engenharia Mecânica e Civil no CEFET-MG, UFSJ e FUMEC. Foi Secretário de governo em Resende Costa (MG) no ano 1997. É filho do ex-prefeito de Resende Costa, José Rosário Silva.

Natural de Belo Horizonte, mudou-se definitivamente para São Gonçalo do Rio Abaixo em dezembro de 2015. É pai de 03 filhos, Felipe, Gabriel e Rafael. Se diz apaixonado por política e está no primeiro mandato de vereador em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Luta pela igualdade de direitos entre todos os cidadãos e vem trabalhando em prol de toda população, com projetos e indicações que visam o melhor para o município. Atualmente é Secretário na Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer. É suplente na Comissão de Administração Pública; Comissão de Assistência Social, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor; Comissão de Política Urbana e Rural de Habitação e de Serviços Públicos e na Comissão de Saúde, Campanhas de Saúde Pública, Saneamento Básico e Meio Ambiente.

 

Redes Sociais:

Instagram: @cassiovereadorsgra

Facebook: Cássio Vereador

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.