Mesa diretora é reeleita na Câmara de São Gonçalo

 

Na manhã desta sexta-feira, 26, a Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo promoveu a eleição para a mesa diretora no biênio 2015/2016.

Em chapa única, a mesa diretora composta pelos vereadores Luciana Maria Bicalho (presidente), Cláudio Mateus de Oliveira (vice-presidente) e Eloísio Raimundo dos Santos (secretário), foi reeleita por oito votos. O vereador Luiz Gonzaga Bicalho não compareceu a reunião e justificou a ausência.

Ao final da reunião, o vereador Paulo Antônio da Fonseca parabenizou a mesa diretora e destacou os trabalhos realizados pela presidência. “Quero parabenizar a Luciana pelo trabalho que vem desenvolvendo. A gente sente a diferença no trabalho. Hoje a casa está mais organizada”, falou.

O vereador Luiz Antônio dos Santos também parabenizou a mesa diretora e desejou uma boa gestão nos próximos dois anos. O vereador Mário Alves Neto também fez o uso da palavra parabenizando pela reeleição e ressaltou que “a atual presidência preza sempre pelo trabalho em equipe e pela valorização dos funcionários além de estar sempre aberta para as opiniões e criticas”.

A presidente da Câmara Luciana Bicalho agradeceu aos vereadores pela confiança e pelo apoio durante este primeiro mandato. “Agradeço aos colegas vereadores por me confiar esta responsabilidade. Reafirmo o comprometimento de estar sempre aberta às discussões e sugestões que contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade”, falou.

Luciana ainda destacou o trabalho dos funcionários e disse que irá dar continuidade as ações que são desenvolvidas pela Câmara. “Quero agradecer também aos funcionários da Câmara pelo empenho e profissionalismo. Nos próximos dois anos iremos dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo desenvolvidos”, disse.

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.