Vereadores mirins promovem última reunião ordinária

Os vereadores mirins da Câmara de São Gonçalo promoveram na tarde da quarta-feira, 23, a última reunião ordinária do Projeto. O encontro contou com a participação dos alunos da escola Cesgra, que assistiram a reunião.

O presidente Guilherme Felipe da Costa não compareceu e os trabalhos foram presididos pela vice-presidente Gabriela Duarte Rodrigues. Foram aprovados os projetos  01/2015 de autoria da Vereadora Mirim Camila Duarte Altivo que cria o programa Bolsa idioma de espanhol e autoriza o executivo a conceder bolsas de estudos aos alunos, 02/2015 autoriza o executivo municipal a criar um canil em São Gonçalo do Rio Abaixo de autoria da Vereadora Mirim Isadora Almeida Santana.

Também foram aprovados os projetos 03/2015, que dispõe sobre a construção de uma rodoviária Municipal, de autoria do Vereador Mirim Marco Antônio Benício Bicalho e 04/2015 que autoriza o executivo municipal a criar o Programa Idosos 100% saudáveis no município de São Gonçalo, de autoria do vereador mirim Eder Lucas Silveira Freitas.

As matérias serão encaminhadas ao executivo municipal como sugestões. Os vereadores mirins ainda terão mais dois encontros este ano: um para visitar as obras da cidade e o outro para a avaliação sobre o projeto. As datas ainda não foram definidas.

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.