Equipe de Futebol é homenageada na Câmara de São Gonçalo

 

Nessa quinta-feira, 1, a Equipe de Futebol da Comunidade de Canjica em São Gonçalo do Rio Abaixo recebeu Moção de Aplausos na Câmara Municipal.

A honraria, de autoria do vereador Mário Alves de Andrade Neto, foi pela vitória do time na 7ª Edição da Copa de Integração das Comunidades. A final das partidas foi realizada no campo do Operário Clube no dia 12 de julho. A Equipe de Canjica venceu a equipe da Comunidade de Mãe d’Água por 3 a 1.

Em discurso o vereador Mário Alves parabenizou os atletas e falou da importância em homenageá-los. “Esta Moção é o reconhecimento pelo trabalho de vocês e que sirva como estímulo”, falou.

A presidente da Câmara Luciana Bicalho, também parabenizou aos atletas e a Prefeitura e Secretaria de Esportes. “O sucesso da Sétima Edição da Copa Integração das Comunidades é o resultado da parceria que une órgãos públicos e as representações da sociedade no estímulo à prática de esportes e na integração de toda a população”, disse.

 

Reunião ordinária

Após a entrega da homenagem os vereadores deram inicio a reunião ordinária. Eles aprovaram os requerimentos do vereador Luiz Antônio dos Santos. As matérias solicitam colocação de energia elétrica, reforma das pontes e instalação de redes pluviais e pavimentação das ruas da comunidade de Serra da Barraca. Também foi solicitado pelo vereador a instalação de aquecedor solar nas moradias das famílias de baixa renda do município, instalação de energia fotovoltaica em residências com dificuldades de serem atendidas pela Cemig, substituição da iluminação da comunidade de Vargem Alegre nas ruas acima da igreja e canalização de esgoto da comunidade de Bom Sucesso.

Também foi aprovado o projeto de lei 07/2015 de autoria do vereador Luiz Antônio dos Santos. A matéria denomina de Eduardo Campo a rua do bairro Una. Eduardo Campos foi governador de Pernambuco no ano de 2006. Em 2014, lançou como candidato a Presidência pelo PSB. Ele faleceu em 13 de agosto do mesmo ano em um acidente aéreo, quando estava em campanha. 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.