Câmara de São Gonçalo inicia projeto “Câmara na sua casa”

 

Nessa quinta-feira, 11, teve início o projeto “Câmara na Sua casa” promovido pela Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. O primeiro bairro a ser visitado foi o Chácara Velha.

Uma equipe com cinco funcionários da Câmara percorreram as ruas entregando um folder com informações sobre os serviços prestados na sede do legislativo. A presidente da Câmara Luciana Bicalho e o vereador Ailton de Figueiredo Neves também estiveram presentes no bairro. Eles conversaram com os moradores e ouviram as solicitações.

Para a presidente da Câmara Luciana Bicalho, “o objetivo do projeto é promover maior aproximação da comunidade com o Legislativo, otimizar a divulgação dos serviços prestados pela Câmara e oportunizar a ampliação da capacidade de ouvir a população”.

De acordo com Luciana ela juntamente com o vereador Ailton e a equipe da Câmara foram muito bem recebidos pelos moradores.

A dona de casa Arlinda Guedes Cristina destacou a importância do projeto. “É muito bom que os vereadores venham pessoalmente nos bairros para conhecer a realidade de cada local. Achei muito interessante que eles estiveram aqui. Além do convite que fizeram para a gente visitar a Câmara eles passaram para a gente um pouco sobre os trabalhos que desenvolvem”, disse.

            O projeto “Câmara na sua casa” irá percorrer todos os bairros da cidade. 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.