Vereadores Mirins de São Gonçalo visitam obras da Escola do Bairro Recreio e aprendem sobre o funcionamento do legislativo

 

 

Na tarde desta quarta-feira, 23, os vereadores mirins da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo visitaram as obras da Escola de Tempo Integral do Bairro Recreio. Na oportunidade eles foram recebidos pelo secretário Municipal de Obras Sandro José Pena. A presidente da Câmara Luciana Bicalho e os vereadores Luiz Gonzaga Fonseca, Maria de Lourdes Guedes Barros e Felipe Silveira da Cunha também acompanharam a visita.

Além de visitar às futuras instalações da escola, os vereadores mirins tiraram dúvidas e conheceram um pouco do processo para a realização de uma obra desde a licitação até a execução.

De acordo com Sandro, a previsão é que as obras sejam retomadas no segundo semestre deste ano. A previsão é que ela esteja concluída em 1 ano e meio. Cerca de 500 crianças serão beneficiadas .

Após a visita, os vereadores mirins voltaram para a Câmara Municipal onde participaram de uma palestra com assessor jurídico Venceslau Vieira. O advogado explicou aos estudantes sobre o Regimento Interno Mirim e passou instruções sobre redação de projetos e indicações.

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.