Dupla Ramon e Rafael é homenageada pela Câmara de São Gonçalo

Dupla Ramon e Rafael é homenageada pela Câmara de São Gonçalo

 

Na noite dessa quinta-feira, 17, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo entregou a dupla Ramon e Rafael uma Moção de Aplausos. O autor da homenagem é o presidente da casa Flávio Silva de Oliveira, Flavinho Terra Branca. A matéria foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Em discurso, os vereadores parabenizaram os homenageados pelo talento e pelo resultado alcançado durante a apresentação no programa The Voice Brasil.

Ramon e Rafael agradeceram a homenagem e o reconhecimento. Eles falaram do apoio que receberam de todos os são gonçalenses e da alegria em participar do programa.

O presidente da casa Flavinho Terra Branca parabenizou a dupla e destacou a satisfação em ver o crescimento artístico dos dois. “Me sinto honrado em ser o autor desta moção, porque vocês merecem todos os aplausos. Tanto pelo talento inegável, quanto pela humildade. Para nós, são gonçalenses, foi uma alegria ver vocês representando a nossa cidade em um programa com alta audiência a nível nacional, e ainda mencionando a cada apresentação o nome de São Gonçalo. Nos sentimos orgulhosos e muito bem representados”, disse. 

 

Sobre a dupla

Os músicos Ramon e Rafael são naturais de São Gonçalo. Desde novos se interessaram pela música e iniciaram na carreira por iniciativa própria, mas sempre apoiados pela família.

No ano de 2009, Ramon e Rafael fizeram a primeira apresentação juntos. Após um tempo cantando juntos, a dupla se separou no ano de 2015. Neste período, cantaram com outros artistas.

Depois retornaram a dupla, fizeram shows em bares e em alguns eventos na cidade, além de participar do ministério de louvor da igreja da comunidade Mãe d’agua.

Ramon e Rafael foram selecionados para participar do programa The Voice Brasil da Rede Globo. Eles ficaram no time da cantora Ivete Sangalo e chegaram até a semi final do programa.

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.