Time de futebol é homenageado pela Câmara de São Gonçalo

Time de futebol é homenageado pela Câmara de São Gonçalo

 Na noite dessa quinta-feira, 05, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo entregou ao time de Futebol do Malaquias uma Moção de Aplausos pala vitória no bicampeonato da Copa Integração 2019. Os autores da homenagem são os vereadores Otávio Isidório Teixeira e Ailton de Figueiredo Neves  aprovada por unanimidade na 18ª Reunião Ordinária.

Em discurso, os vereadores parabenizaram os homenageados pela conquista e pelo resultado alcançado durante o campeonato.

A ultima Reunião Ordinária também foi marcada por discursos dos Vereadores apresentado as atividades realizadas durante o ano e com felicitações de boas festas.

O Presidente da Casa fez um balanço positivo de todas as atividades realizadas durante ano pela Câmara Municipal, entre elas as homenagens aos idosos, mulheres notáveis, mérito escolar, várias moções e projetos os projetos realizados, como por exemplo, Cidadão Legal, Câmara Mirim e Parlamento Jovem. Destacou o trabalho desenvolvido pela equipe do legislativo.

Aproveitou para informar que o com o trabalho responsável e eficiente será possível a devolução de cerca de 1 milhão e trezentos mil reais aos cofres públicos.

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.