Câmara suspende atendimentos e participação popular

A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo informa por meio da Portaria número 20/2020, já publicada no site oficial, que estão suspensos os atendimentos do Procon, CAC e Escola do Legislativo, a partir do dia 18 de março até o dia 31 de março de 2020, podendo esta data ser prorrogada.

Também ficam suspensos os atendimentos face a face a populares, no âmbito da Câmara Municipal, inclusive no gabinete dos vereadores. Apesar disso, as solicitações poderão ser feitas por telefone ou meio digital.

A Câmara finaliza reforçando que todos os eventos abertos ao público, incluindo reuniões Ordinárias, Extraordinárias, Solenes e Especiais e demais comemorações deverão ocorrer sem a presença de plateia ou público.

Dessa forma, a reunião do dia 19 de março, às 18 horas, quinta-feira, está mantida apenas com a presença dos vereadores e imprensa.

A mudança de conduta reflete a necessidade de adequação diante das últimas informações recebidas a respeito da propagação do Coronavírus. A Câmara reforça desta maneira sua preocupação com o bem-estar, saúde e segurança de seus servidores e de toda a população de São Gonçalo.

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.