Gerente da Caixa Econômica de São Gonçalo do Rio Abaixo elogia iniciativa da Câmara no cadastro da população ao Auxílio Emergencial

 

O gerente geral de Rede da Caixa Econômica Federal de São Gonçalo do Rio Abaixo, Anselmo Ângelo de Almeida Oliveira, elogiou, pessoalmente, e em nome da Caixa, o serviço prestado pela Câmara de São Gonçalo através do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e da Escola do Legislativo, no cadastro de pessoas para recebimento do Auxilio Emergencial.

Anselmo Oliveira reforçou que “essa iniciativa do presidente da Câmara, Flávio Silva de Oliveira, evidencia o seu comprometimento e o do Legislativo, com os assuntos de interesse da população, na medida em que proporciona a muitas pessoas o acesso à informação e ao benefício tão necessário no momento em que estamos”.

O resultado desta ação contribuiu também para reduzir a aglomeração desnecessária de pessoas na Agência da Caixa, segundo o gerente, reforçando, assim, a segurança da população. Anselmo Oliveira disse ainda que “essa ação da Câmara foi uma das primeiras iniciativas do poder público em nossa região no sentido de dar suporte à população que demandava o Auxílio Emergencial”.

Em São Gonçalo do Rio Abaixo cerca de 1.150 pessoas já foram beneficiadas com o Auxílio. Dessas, mais de 600 tiveram seu cadastramento feito na Câmara. Flávio Silva de Oliveira agradeceu o gerente da Caixa e enfatizou que “esse trabalho é fundamental para que possamos vencer a crise protegendo, ajudando e estando ao lado de quem mais precisa: o povo”.

 

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.