Comissões Permanentes reúnem-se para discutir projeto de auxílio a MEIs e microempresas

 

Na tarde da última terça-feira (13/04), aconteceu a Reunião Conjunta das Comissões Permanentes para discutir o Projeto de Lei 09/2021 que "autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro temporário aos microempreendedores individuais e microempresas em virtude dos impactos sociais e econômicos causados pela pandemia da Covid-19 e dá outras providências".


Foram apresentadas propostas de emendas ao projeto pelos vereadores das Comissões de Legislação e Justiça e Redação; de Finanças, Orçamento e Tomadas de Conta, e de Administração Pública. Participaram da  reunião os vereadores Marlon Túlio Pessoa Costa (PL), Eloísio Raimundo dos Santos (PDT), Cássio Túlio Rodrigues Silva (PTB), Gladston Marcelo de Castro (PDT), Otávio Isidorio Teixeira (PSDB), Marcos Antônio Bicalho (PSDB) e Fábio Justino Alves (PSB).


O projeto e as emendas seguem para votação dos pareceres na Reunião Extraordinária das Comissões, que será realizada na próxima quinta-feira (15/05), às 16 horas. Em seguida, no mesmo dia, acontecerá também a 7ª Reunião Ordinária.

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.