Comissões dão parecer favorável ao projeto de lei nº 26/2021

 

Na tarde desta terça-feira (24), foi realizada a reunião conjunta das comissões de Legislação e Justiça e de Redação; de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas; e de Saúde, Campanhas de Saúde Pública, Saneamento Básico e Meio Ambiente, para analisar o projeto de lei nº 26/2021, que "autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito especial ao orçamento em vigor e dá outras providências", de autoria do Executivo, para o pagamento do rateio das despesas do consórcio de saúde para a aquisição de vacinas contra a Covid-19. 

Após a apresentação, foi colocado em discussão o projeto e, em seguida, colocado em votação o parecer das comissões, sendo aprovado por unanimidade. O parecer será encaminhado para votação em plenário, na próxima reunião ordinária, que será realizada no dia 2 de setembro. 

Estiveram presentes os vereadores Cássio Túlio Rodrigues Silva (PTB), Gladston Marcelo de Castro (PDT), Eloísio Raimundo dos Santos (Lulu-PDT), Fábio Justino Alves (Sassá-PSB), Flávio Silva de Oliveira (Flavinho Terra Branca-PDT), Marcos Antônio Bicalho (Kito-PSDB) e Marlon Túlio Pessoa Costa (PL). 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.