Vereadores participam da inauguração da empresa Ouro Verde no Distrito Industrial

O Presidente da Câmara, Diego José Ribeiro (PDT), falou em nome dos vereadores na inauguração

Na manhã desta terça-feira (31), os vereadores de São Gonçalo do Rio Abaixo participaram da inauguração da empresa Ouro Verde no Distrito Industrial II do município. Estiveram presentes também o Prefeito Municipal, Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho-PDT), o Vice-Prefeito, Leandro Amora de Castro (Leo Amora-PSB), os secretários municipais e o pároco da cidade, José Marcelino de Magalhães Filho. 

Em nome do Corpo Legislativo Municipal, o Presidente da Câmara, vereador Diego José Ribeiro (PDT), agradeceu à empresa pela sua instalação na cidade, e por acreditar no potencial industrial e empreendedor de São Gonçalo. “Acredito que o mutualismo entre a empresa e o município será próspero para todos nós, proporcionando uma grande oportunidade para gerar mais empregos e renda ao nosso povo”, declarou.

Ainda em seu discurso, o vereador reforçou a importância do novo empreendimento em São Gonçalo. “O dia de hoje é mais um exemplo de que a nossa cidade segue atraindo novas empresas, crescendo cada vez mais, e sempre buscando a oferecer o melhor à população”.

Por fim, o Presidente da Câmara parabenizou a Ouro Verde pela sua inauguração e lhe desejou um bom trabalho. No Distrito Industrial, a empresa realizará o empacotamento de carvão. 

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.