Presidente da Câmara e líder de governo reúnem-se com Secretário Municipal de Relações Institucionais e Comunicação de Itabira

Secretário Municipal de Relações Institucionais e Comunicação de Itabira, Gabriel Quintão, o Presidente da Câmara de São Gonçalo, Diego José Ribeiro (PDT), o assessor parlamentar Leandro Fonseca e o líder de governo Gladston Marcelo de Castro (PDT)

Na tarde desta terça-feira (28), o Presidente da Câmara, vereador Diego José Ribeiro (PDT), recebeu em seu gabinete o Secretário de Relações Institucionais e Comunicação da Prefeitura Municipal de Itabira Gabriel Quintão, juntamente com o líder de governo Gladston Marcelo de Castro (PDT) e o seu assessor Leandro Fonseca.

No encontro, foi discutido sobre o futuro das cidades mineradoras, como é o caso dos municípios de São Gonçalo do Rio Abaixo e de Itabira. "Como já sabemos, a extração de minerais é uma atividade exaurível – isto é, não é infinita, esgotando-se futuramente. Por essa razão, o setor público tem a preocupação em deixar uma cidade estruturada para o período pós-mineração. Debatemos, então, possíveis alternativas econômicas, o que já tem sido planejado, visando a um desenvolvimento alinhado à qualidade de vida da população e às agendas sustentáveis", declarou o Presidente do Legislativo são-gonçalense.

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.