Câmara lança informativo digital sobre as atividades desenvolvidas em 2021

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo lança a segunda edição de seu informativo semestral, intitulado "#Se Liga Na Câmara". Desta vez, o Legislativo traz o balanço geral das atividades desenvolvidas no ano de 2021. Como a base de trabalho para este biênio é o diálogo e a participação, o informativo é uma forma de levar até a população os principais fatos que aconteceram na Casa do Legislativo são-gonçalense. 

Para baixar gratuitamente o informativo, clique aqui. 

O Presidente da Câmara, vereador Diego José Ribeiro (PDT), julgou como positivo este primeiro ano de sua gestão. “Aprovamos projetos de melhorias para o nosso município; ingressamos com várias indicações também de melhorias para toda a população, totalizando 808 realizadas por nós, vereadores. Promovemos também palestras de conscientização, como o Agosto Lilás, o Setembro Amarelo, o Outubro Rosa, o Novembro Azul, entre outras atividades”, declarou. Além disso, lembrou que 2021 foi um ano de muitas restrições e desafios devido à pandemia da Covid-19, “o que muitas vezes nos impossibilitou de fazer um trabalho mais próximo à população. E, por isso, parabenizo o empenho e dedicação de cada vereador”, afirma.

Além das 808 indicações, aprovadas em 20 reuniões ordinárias, o Legislativo encerra o ano com 36 projetos de lei, de autoria do Executivo Municipal, aprovados; 5 projetos dos vereadores aprovados, e 16 emendas aprovadas. 

Com relação aos órgãos da Câmara, o CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) realizou 40.171 cópias e impressões à população, e 91 demandas feitas ao Procon foram concluídas. Mais informações sobre as principais atividades desenvolvidas pela Câmara e seus órgãos em 2021 estão disponíveis no informativo. 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.