Câmara realiza Reunião Extraordinária na próxima terça-feira (28)

O Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, vereador Diego José Ribeiro (PDT), no uso de suas atribuições, convoca regimentalmente os vereadores para a 2ª Reunião Extraordinária de 2021, que será realizada na próxima terça-feira, 28 de dezembro, às 10 horas, no plenário da Casa Legislativa. O edital de convocação pode ser lido acessando aqui.

A sessão tratará da segunda discussão e votação do Projeto de Lei nº 31/2021, que "cria o Parque Ecológico Municipal, no município de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG, e dá outras providências", de autoria do Executivo Municipal. 

A reunião será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Escola do Legislativo Isabel Rodrigues e da Câmara Municipal. Segundo a Portaria nº 66/2021, fica autorizada a entrada do público externo, no número máximo de 48 pessoas, para acompanhar as reuniões no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. Para ter acesso ao local, é preciso seguir os cuidados de prevenção: o uso de máscara é obrigatório, como também é necessário higienizar as mãos e respeitar o distanciamento. 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.