Vereadores participam da entrega das moradias no Matias

No dia 22 de dezembro, os vereadores de São Gonçalo do Rio Abaixo participaram da solenidade da entrega das 86 moradias às famílias beneficiadas dos residenciais São Gonçalo e São Gonçalo I, na Comunidade do Matias, financiadas pelo Programa "Minha Casa, Minha Vida", atual "Casa Verde e Amarela". Estiveram também presentes o prefeito municipal, Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho-PDT), o vice-prefeito, Leandro Amora (PSB), o Chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Maick Willian Muniz Cariri, o deputado Estadual Thiago Cota (MDB), os secretários municipais, servidores municipais, representantes da Caixa, da Cemig, da Polícia Militar, da Polícia Civil, das empresas responsáveis pela obra e pela instalação de energia, MD Predial e Ecológica, entre outros. A cerimônia contou com as bênçãos do padre José Marcelino Magalhães Filho e do pastor Júlio Cézar Moreira.

Em seu discurso, o Presidente da Câmara, vereador Diego José Ribeiro (PDT), agradeceu e parabenizou o trabalho de todos que colaboraram para a realização deste dia. "Em nome do Legislativo são-gonçalense, expresso a nossa imensa alegria pela tão esperada entrega dos apartamentos às famílias selecionadas. Como fiscalizadores, nós, os vereadores, acompanhamos o processo que nos levou a este dia, buscando levar as reivindicações e anseios da população ao nosso poder público. E, com isso, nós tivemos as respostas que resultaram nesta celebração", declarou. 

"Agradeço e parabenizo todo o empenho e disponibilidade do Executivo Municipal, da Secretária de Trabalho e de Desenvolvimento Social, Norma Torres, pela iniciativa e pela resolução das pendências e dos desafios encontrados. Graças ao trabalho e à dedicação de todos os envolvidos, o sonho de muitas famílias foi realizado, especialmente em uma data próxima ao Natal, sendo uma época de alegria, de esperança e de confraternização", continuou. "Parabenizo também os beneficiários do programa. Que este dia tenha sido mais uma bela página da história de suas vidas, e que o seu novo lar traga a vocês muitas felicidades". 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.