Câmara divulga calendário das reuniões ordinárias de 2022

 

No dia 3 janeiro, o Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, vereador Diego José Ribeiro (PDT), assinou a Portaria nº 01/2022, que define todas as datas em que serão realizadas as reuniões ordinárias dos vereadores ao longo deste ano. 

As reuniões ordinárias são aquelas com dias e horários fixos. De acordo com o Regimento Interno da Câmara de São Gonçalo, essas sessões devem ser realizadas na primeira e na terceira quinta-feira de cada mês, a partir das 18 horas, exceto no período de recesso. Em 2022, haverá 21 reuniões, sendo 11 no primeiro semestre e 10 no segundo. 

Segundo a Portaria nº 66/2021, fica autorizada a entrada do público externo, no número máximo de 48 pessoas, para acompanhar as reuniões no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. A decisão foi tomada devido ao atual cenário da pandemia da Covid-19 no município e região. Para ter acesso ao local, é preciso seguir os cuidados de prevenção: o uso de máscara é obrigatório, como também é necessário higienizar as mãos e respeitar o distanciamento. 

As reuniões ordinárias, assim como as extraordinárias e as audiências públicas, são transmitidas ao vivo pela página do Facebook da Escola do Legislativo Isabel Rodrigues e da Câmara Municipal. Para acompanhá-las, acesse www.facebook.com/Escola-do-Legislativo-Isabel-Rodrigues-209317553061216 ou www.facebook.com/camarasgramg

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.