Comissão parlamentar de inquérito para apuração das obras paralisadas no município realiza a sua sétima reunião

Na última terça-feira, 22 de março, aconteceu a sétima reunião da comissão parlamentar de inquérito que tem como objetivo investigar as obras paralisadas no município, as quais foram iniciadas na gestão passada (2017/2020). Estiveram presentes os vereadores Cássio Túlio Rodrigues Silva (PTB), Marlon Túlio Pessoa Costa (PL) e Fábio Justino Alves (Sassá-PSB). O vereador e relator da comissão Gladston Marcelo de Castro (PDT) justificou a sua ausência, sendo substituído pelo vereador Sassá, como seu suplente.

Durante a sessão, foi requerido pelo secretário da comissão, o vereador Cássio (PTB), a efetiva emissão do ofício nº 23/2022 ao Prefeito Municipal, sendo deliberada pela comissão a sua expedição, sendo redigido e assinado na reunião. Além disso, foi formalmente requerido, por meio do ofício nº 27/2022, pelo mesmo vereador, a prorrogação do prazo da CPI por mais 60 dias, o que foi consentido pela comissão e decidida a emissão do ofício ao Presidente da Câmara, que é o competente para tal.

Foi requerido ainda pelo secretário da CPI que fosse expedido um ofício ao Prefeito, requerendo a juntada dos anexos referentes aos projetos de melhoria feitos pela empresa Strata na obra de construção da área de lazer no Bairro Matias.

A próxima reunião da comissão parlamentar de inquérito está marcada para o dia 5 de abril.

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.