Câmara de São Gonçalo recebe alunos da Apae

Na manhã da última quarta-feira (30), a Câmara Municipal do Rio Abaixo recebeu os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município. Acolhidos pela equipe da Escola do Legislativo Isabel Rodrigues, eles conheceram os gabinetes dos vereadores e os setores da Sede do Legislativo.

No Plenário, eles participaram de uma palestra, ministrada pela Raíssa Giovana, membro da Escola do Legislativo, que explicou sobre os três poderes, como também as funções dos vereadores. Na ocasião, os visitantes puderam fazer perguntas, tirar as suas dúvidas e propor melhorias na cidade, principalmente ações que promovam a acessibilidade e a inclusão de pessoas com algum tipo de deficiência.

O Presidente da Câmara, vereador Diego José Ribeiro (PDT), esteve também presente para conversar com os alunos e profissionais da Apae. Segundo o vereador, a Câmara Municipal está sempre à disposição da associação, e espera realizar um encontro para que todos possam discutir melhor as suas reinvindicações que visam ampliar a inclusão e a equidade em diversos setores e atividades da cidade.  

 

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.