Comissões analisaram um projeto de lei na última terça-feira (19)

 

O Projeto de Lei nº 06/2022, que “introduz alterações na organização e na estrutura do Poder Executivo Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo e dá outras providências”, de autoria do Poder Executivo, foi analisado na última terça-feira, 19 de abril, durante a reunião conjunta das Comissões de Legislação e Justiça e de Redação; de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, e de Administração Pública.

Estiveram presentes os vereadores Cássio Túlio Rodrigues Silva (PTB), Eloísio Raimundo dos Santos (Lulu-PDT), Flávio Silva de Oliveira (Flavinho Terra Branca-PDT), Marcos Antônio Bicalho (Kito-PSDB) e Marlon Túlio Pessoa Costa (PL). Os vereadores Gladston Marcelo de Castro (PDT) e Fábio Justino Alves (Sassá-PSB) justificaram as suas ausências, sendo convocado assim os seus suplentes.

A reunião foi presidida pelo vereador mais idoso, o Lulu, que nomeou o vereador Marlon como relator. Dado início, foi colocado em discussão o Projeto de Lei nº 06/2022 e, logo após, foi feita a votação do parecer pela aprovação da matéria, que foi aprovado, tendo como voto vencido os vereadores Kito e Cássio.

 

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.