Comissão parlamentar de inquérito para apuração das obras paralisadas no município realiza a sua 9ª reunião

Na última terça-feira, 19 de abril, aconteceu a nona reunião da comissão parlamentar de inquérito que tem como objetivo investigar as obras paralisadas no município, as quais foram iniciadas na gestão passada (2017/2020). Estiveram presentes os seus membros, sendo eles os vereadores Cássio Túlio Rodrigues Silva (PTB) e Marlon Túlio Pessoa Costa (PL). Estando ausente o vereador relator Gladston Marcelo de Castro (PDT), foi convocado o seu suplente, o vereador Eloísio Raimundo dos Santos (Lulu-PDT).

O presidente da comissão, vereador Marlon, deu início aos trabalhos com a leitura do ofício de autoria do vereador Gladston, justificando a sua ausência. Em seguida, o vereador Cássio requereu que fosse feita uma cartilha explicativa sobre os trâmites de uma CPI. Assim sendo, foi determinado que a assessoria jurídica providenciasse o documento no prazo de doze dias.

Diante dos últimos atos e fatos, a comissão deliberou por solicitar ao Presidente da Câmara, vereador Diego José Ribeiro (PDT), mediante ofício, a cópia da correspondência que lhe foi enviada pelo Prefeito Municipal, relatando o motivo da paralisação das obras.

A próxima reunião da comissão parlamentar de inquérito está marcada para o dia 3 de maio.

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.