2024 Processo Licitatório: 010/2024 / Dispensa Eletrônica: 002/2024.
- Processo Licitatório: N.º 010/2024.
- Modalidade: Dispensa Eletrônica N.º 002/2024.
- Fundamentação legal: Art. 75, inciso II, da Lei Federal n.° 14.133/2021.
- Descrição do objeto: Contratação de empresa para fornecimento de cortinas tipo rolô, compreendendo o serviço de instalação e todos os materiais necessários para a substituição das já existentes na Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, conforme condições, especificações e exigências estabelecidas no Aviso da Dispensa Eletrônica e seus Anexos.
- Participação: Restrita às microempresas - ME, empresas de pequeno porte - EPP e equiparadas, nos termos das legislações que regem a matéria.
- Setor requisitante: Serviços Gerais.
- ID da Contratação no PNCP: 74011024000182-1-000010/2024.
- Critério de julgamento: Menor Preço Global.
- Local da sessão pública: Plataforma de licitações Licitar Digital - www.licitardigital.com.br. ID: 31265.
- Data de abertura de propostas: 29 de maio de 2024 - 08h.
- Duração da etapa de lances: 06 (seis) horas.
- Valor estimado da contratação: R$ 30.762,04 (trinta mil e setecentos e sessenta e dois reais e quatro centavos).
- Aviso: Dispensa Eletrônica N.° 002/2024.
- Atas: Ata de propostas enviadas. Ata da Dispensa Eletrônica.
- Resultado: Termo de Homologação.
- Contrato: 13/2024 - Daiana Valadão Evaristo Moraes Emerich.