Trabalho da Câmara de São Gonçalo é referência para Câmara de Barão de Cocais

A Câmara de São Gonçalo recebeu hoje, 14 de janeiro, a visita do presidente da Câmara de Barão de Cocais, João Batista Pereira, do vereador, Lúcio Bonifácio Pastor e da superintendente, Silvane Coutinho. O objetivo da equipe foi aprender sobre os projetos já existentes para aplicá-los na Câmara de Barão.

Na oportunidade, a equipe conheceu os setores e recebeu informações sobre os projetos da Escola Legislativa e do Aprendiz Legal. Também visitaram o Procon e o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Segundo João Batista Pereira, a partir da visita foi possível perceber que “a Câmara de São Gonçalo sabe administrar com eficiência o dinheiro público, facilitando o acesso da população aos vereadores e prestando serviços importantes à comunidade”. 

O vereador Lúcio Bonifácio fez elogios à Câmara. “Desconheço uma Câmara que tenha uma estrutura voltada para a população como a de São Gonçalo. Estão de parabéns pelo trabalho”, enfatizou.

Flávio Silva de Oliveira ressaltou o quanto ficou satisfeito em saber que a Câmara de São Gonçalo está sendo referência para outras cidades. “Fico satisfeito porque o elogio à Câmara é reflexo do bom trabalho de todos e demonstra que estamos no caminho certo trabalhando para oferecer sempre o melhor atendimento para o povo” afirmou o presidente.

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.