Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo volta a funcionar com adequações para prevenir o Coronavírus

A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo retomou seu funcionamento interno no horário das 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira, em sistema de escala entre os servidores, respeitando as recomendações de distanciamento, higiene e uso de álcool em gel já praticadas antes da suspensão dos serviços, como forma de prevenção ao Coronavírus.

O atendimento ao público será feito de forma diferenciada. No Procon, será por telefone, com atendimento presencial somente nos casos em que isso for imprescindível para a resolução do problema. Os números para contato são:

  • 3833-5202; 3833-5149 ou 9 9683-1345;

A Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) terá atendimento presencial, porém, mediante agendamento por telefone e com número de atendimentos limitados por dia.

Já a Escola do Legislativo continuará com seus trabalhos suspensos. Também continuam suspensas as reuniões Ordinárias, Extraordinárias, de Plenárias e Comissões, sendo que, em caso de necessidade urgente e inadiável, as reuniões acontecerão de forma remota, ou seja, à distância, com o auxílio da tecnologia, de acordo com a Portaria 24/2020, publicada no site oficial da Câmara. Isso para impedir que haja aglomerações e prevenir o contágio com o Coronavírus.

De acordo com o presidente da Câmara, Flávio Silva de Oliveira, a retomada às atividades seguirá as recomendações e cuidados estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde e a execução dos trabalhos e adequações de horários e dias, conforme a Assembleia Legislativa de Minas e, reforçou, ainda, que “há muitos trabalhos a serem executados”, o que justifica a retomada das atividades.

Para ter acesso a todo o conteúdo da Portaria 25/2020, que trata das disciplinas adotadas pela Câmara quanto ao atendimento e prevenção ao Coronavírus, visite o site oficial http://camarasaogoncalo.com.br/

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.