Homenagem a coordenadora do TFD e Alunos destaques na OIM fecham calendário 2022 da Câmara

Fechando o ano reconhecendo o trabalho de uma servidora da saúde e comemorando a vitória de alunos do CESGRA. Foi assim que a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo fechou suas atividades de 2022.

Durante a última sessão ordinária do ano, foi realizada a entrega das Moções de Aplausos aprovadas em plenário, para a coordenadora do TFD, Ardilene Beatriz Dias, e os estudantes que se destacaram na Olimpíada Itabirana de Matemática. As moções foram entregues pelo Presidente da Casa, Diego Ribeiro. “É importante reconhecer e exaltar o servidor público que presta um ótimo serviço à sociedade e parabenizar esses jovens pela vitória que enche nossa São Gonçalo de orgulho. Fechamos este ano desafiador com casa cheia e o sentimento de dever cumprido”, ressaltou o vereador.

A entrega foi acompanhada pelo prefeito Raimundo Nonato Barcelos e o vice-prefeito Leandro Amora. “Ardilene é digna dessa homenagem por ajudar e por dedicar seus melhores esforços aqueles que mais necessitam. E muito orgulho e alegria dos alunos. Estamos celebrando o valor da Educação no processo de construção de São Gonçalo e nosso compromisso fundamental de governo, da pré-escola ao ensino fundamental”, comemorou o prefeito.

Homenageados

A servidora pública do TFD (Tratamento Fora do Domicílio), Ardilene Beatriz Dias teve reconhecimento pela excelência nos serviços prestados. Em seu discurso, a coordenadora do serviço mostrou emoção com a homenagem. “No TFD aprendi a ser servidora e atender à população. Estou muito satisfeita com a equipe e nosso trabalho tem sido valorizado. Obrigada”, disse.

A Moção de Aplausos nº 04/2022 é de autoria dos vereadores Gladston Marcelo de Castro (PDT) e Fábio Justino Alves (PSB). Sassá, que é trabalhador da área, destacou os desafios enfrentados pelos trabalhadores da saúde. “Compartilho as dificuldades em atender um paciente e os desafios que a saúde enfrenta. É uma honra poder destacar o trabalho da Ardilene, pois a saúde sempre registra pessoas dedicadas e que tratam o cidadão com carinho”, comentou.

Os Alunos do CESGRA que alcançaram premiação e destaque na Olimpíada Itabirana de Matemática foram homenageados pela Moção de Aplausos nº 5/2022. De autoria do vereador Gladston, reconhece a conquista das medalhas pelos estudantes Renato José Duarte Monteiro, Geovana Malta Fonseca, Igor Vitor Dias Santos e Sarah de Matos Lana Jorge Utsch. Eles ganharam medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze na competição. E Marina Salles Nascimento e Ana Luiza Santana Silva receberam Menção Honrosa na OIM.

O autor da moção reconheceu a vitória dos jovens e ressalta que ela é alcançada pelo esforço conjuntos entre os estudantes, a equipe do CESGRA, as famílias e o poder público. “Parabéns a esses alunos que nos deram muito orgulho, que nunca percam o desejo de aprender! Estamos aqui para que os investimentos cheguem e ver a educação cada vez mais valorizada”, frisou.

 

Assessoria de Comunicação
16/12/2022

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.