Comissões aprovam orçamento 2024 e censo inclusão

SGRA 05/12/2023 (Ascom) - Os vereadores aprovaram as três propostas que estavam na pauta da reunião das Comissões Temáticas da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. Entre elas, o projeto do Executivo sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA).  O PL n°22/2023 define as contas de 2024.

Na pauta, também segue em tramitação o projeto do vereador Juninho de Edirlei (PDT), que define o Censo-Inclusão, para coleta de informações precisas da população que possui alguma deficiência, transtorno, ou mobilidade reduzida. Para o Projeto de Lei nº09/2023, os dados serão estratégicos para desenvolver políticas públicas e melhorar a inclusão dessa população.

Os parlamentares ainda votaram a favor da abertura de créditos, no valor de R$3 milhões para despesas com obras, instalações e desapropriação de imóveis para a realização de instalações pela cidade.

Todas as matérias seguem para votação do Plenário, na 20ª Reunião Ordinária de 2023, nesta quinta-feira (07) às 18h. A transmissão digital da sessão pode ser vista canal do Youtube ou pelo Facebook do Legislativo.  Todas as sessões ficam salvas nas redes sociais para consulta dos moradores.

Assessoria de Comunicação

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.