Comissões analisam projetos de resolução e abertura de crédito especial

SGRA, 30/01/2024 (Ascom) – A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo promoveu mais uma reunião conjunta das comissões para a análise dos projetos em tramitação.

Os parlamentares aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº31/2024 que, “Autoriza o Executivo Municipal abrir crédito especial ao orçamento em vigor e dá outras providências”, de autoria do Executivo Municipal. 

Além disso, o parecer relacionado ao Projeto de Resolução nº 01/2024, que trata da aprovação das contas do Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, Antônio Carlos Noronha Bicalho, referentes ao exercício de 2015 de autoria do Executivo, também recebeu aprovação dos parlamentares.

Participaram da votação os membros das comissões de Legislação, Justiça e Redação; Finanças, Orçamentos e Tomada de Contas; e de Administração Pública.

Vale ressaltar que os vereadores Juninho de Edirlei e Gladston de Castro justificaram suas ausências durante a sessão.

As reuniões conjuntas das comissões ocorrem regularmente às terças-feiras, às 14h, no Plenário da Câmara, proporcionando um espaço para a discussão e avaliação dos projetos que impactam diretamente a comunidade local.

Assessoria de Comunicação

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.