Aprovados dois Projetos dos Vereadores na Sessão da Câmara

SGRA 16/02/2023 (Ascom) – Na terceira Reunião Ordinária de 2024, o plenário aprovou matérias de autoria dos vereadores de São Gonçalo do Rio Abaixo. Além de dois projetos que atendem demandas da comunidade, foram aprovadas nove indicações nessa quinta (15).

O plenário aprovou o atendimento prioritário para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em SGRA, previsto no Projeto de Lei nº 08/2023, do vereador Kito Bicalho (PSDB). E o PL nº01/2024, do vereador Diego José Ribeiro (PDT), que define a localização da Rua José Anastácio Leite, no bairro Una, após solicitação da Secretaria de Serviços Urbanos. Confira a lista completa das Indicações aqui

 

Veja como foi a votação da Terceira Reunião de 2024

As indicações em bloco. Em única discussão e votação.

Projeto de Lei nº01/2024 que, corrige coordenadas especificadas na Lei nº2.218, de 05 de maio de 2022. De autoria do vereador Diego José Ribeiro. Em única discussão e votação.

Projeto de Lei nº08/2023 que, “Institui o atendimento prioritário para as pessoas com Transtorno do Espectro Autista nos estabelecimentos públicos e privados no âmbito do município de São Gonçalo do Rio Abaixo e dispõe sobre a obrigatoriedade de todas as placas de atendimento prioritário incluir o símbolo mundial do Transtorno do Espectro Autista”. De autoria do vereador Marcos Antônio Bicalho. Em primeira discussão e votação.

 

Assista à 3º Reunião Ordinária da Câmara de SGRA, na íntegra:


 

Presenças

O quórum da sessão teve 7 parlamentares. O vereador Cássio Rodrigues justificou sua ausência por motivo de saúde. O líder do Governo, na Câmara, Gladston de Castro (PDT) enviou justificativa de ausência por motivo de trabalho. Os demais vereadores estiveram presentes.

 

Assessoria de Comunicação

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.